Massagem tailandesa no Brooklin


Massagem tailandesa no Brooklin

A origem da massagem tailandesa

Não existe nada melhor que relaxar após um longo dia de trabalho ou de estresse, mas nem sempre é possível relaxar tranquilamente em nossos lares, por isso, surgiram diversos spas.

Esses lugares têm como objetivo proporcionar massagens relaxantes, usando tanto técnicas novas quanto antigas, que propiciam uma série de benefícios ao corpo e a mente. Em meio a tantas massagens disponíveis, fica até difícil escolher uma. Não existe uma massagem melhor que a outra, por isso é importante focar em quais os benefícios de cada uma e escolher a que melhor sanará seus problemas.

Uma das massagens mais conhecidas e praticadas é massagem tailandesa. A prática surgiu, como o próprio nome já diz, na Tailândia, em um lugar anteriormente conhecido como Sião, uma nação com longa e nobre trajetória.

O ano de sua origem é 200 a.C, ela foi fundida verbalmente através de mestres e discípulos de um templo budista. Existe uma história contada há muitos anos que relata que Jivaka Kumar Bhacca era um homem muito próximo de Buda, segunda a lenda ele mesmo prestava sessões da massagem tailandesa ao próprio Buda.

A origem dessa massagem é recheada de lendas, é difícil traçar uma linha linear contando de fato como surgiu a prática. Mas séculos depois de seu surgimento ela ainda é bastante utilizada e fornece uma série de benefícios ao corpo e a mente.

Faça a melhor massagem tailandesa com o Tokio Spa!

Marque um horário ou faça uma visita ao Tokio Spa, localizado no Brooklin em São Paulo. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10 às 21:30hrs, aos sábados e feriados das 10 às 17 horas.

Compartilhe:

Regiões de atendimento

Brooklin
Campo Belo
Morumbi
Vila Olímpia
Cidade Monções