Como funciona a massagem tântrica no Brooklin?


Como funciona a massagem tântrica no Brooklin?

A massoterapia tântrica é uma prática milenar, responsável por fazer a liberação de energia sexual e desbloquear tensões relacionadas ao sexo. Ela é amplamente procurada por casais, homens e mulheres com impasses relacionados a vida sexual, como impotência, dores e traumas.

De origem indiana, o Tantra, para a espiritualidade, revela uma “Visão Sistêmica” de ligação entre os organismos a partir da expansão. Os benefícios são inúmeros, trazendo uma vida mais confortável e livre para os adeptos!

No caso das mulheres, a tensão e timidez relacionada ao sexo são frutos de uma estrutura social de repressão! Por muitos anos, a procriação era o único objetivo do sexo entre casais, mantendo a realização pessoal e o prazer afastados. A massagem tântrica é o que vai reconectar as mulheres com os seus desejos pessoais, proporcionando orgasmos de corpo inteiro e expansão da energia sexual.

Como funciona a massoterapia tântrica?

A massagem é dividida em quatro etapas.

1) Massagem Sensitiva

O procedimento começa de modo suave, liberando a corrente de energia que é aprisionada no corpo (a bioeletricidade). É a preparação que leva ao relaxamento dos músculos e aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.

2) Êxtase Total Massagem

Depois de preparar o corpo e desbloquear o potencial orgástico. A corrente de energia que foi liberada agora vai se relacionar com os órgãos genitais. Há o trabalho constante nas genitálias, expandindo o prazer e a vitalidade sexual. Permitem ondas de prazer mais intensas através do aumento do tempo de ereção masculina e expansão sexual do clítoris.

Os benefícios são abrangentes, desde a tonificação dos genitais até a chegada dos orgasmos.

3) Yoni e Lingam Massagem

Trabalho intenso de fortalecimento muscular na vagina e no pênis. Para as mulheres, é uma entrega total a partir da massagem em todas as áreas da genitália, curando desde dor na penetração até a ausência de orgasmos. Em relação aos homens, a continuação do trabalho no órgão masculino aumenta o tempo da ereção e transmite maior sensibilidade para o músculo.

4) G- Spot e P- Spot Massagem

Na última fase, o foco é atingir o chamado de hiper-orgasmo. Além de proporcionar prazer, ele auxilia a expandir a consciência. No caso feminino, há o fortalecimento do Ponto G (ponto de terminações nervosas conectados ao clítoris) e a exploração sensorial. Para os homens, há a tonificação do Ponto P, o ponto G masculino associado a próstata, o mantendo fortalecido. Todavia, a sensibilidade masculina ainda é um tabu para a maioria dos homens.

Para mais informações, conheça o Tokyo Spa!

Estamos situados no Brooklin (Rua Indiana, 1350) e caso você tenha se interessado, nos ligue e marque sua massagem pelos telefones (11) 5505-1850 e (11) 97224-3469!

Compartilhe:

Regiões de atendimento

Brooklin
Campo Belo
Morumbi
Vila Olímpia
Cidade Monções