Clínica de massagem tântrica no Brooklin


Clínica de massagem tântrica no Brooklin

Saiba mais sobre os serviços disponibilizados em uma clínica de massagem tântrica no Brooklin

O tantra, filosofia que inspirou as técnicas utilizadas na massagem tântrica, surgiu em 2500 a.C. Podemos dizer, então, que essa prática, que oferece diversos benefícios a todos os seus adeptos, é muito antiga. Por esse motivo, vem se adaptando para atender a todas as necessidades das pessoas.

O ambiente em que essa atividade é realizada é muito importante e tem impacto direto em como o paciente irá reagir. Por isso, clínicas especializadas nesse tipo de exercício surgiram. A Tokio Spa, por exemplo, é uma delas. Localizada no Brooklin, conta com o auxílio de terapeutas treinadas e muito atenciosas. Saiba mais!

Os objetivos da massagem tântrica

Diferente de outros tipos de massagens, o objetivo da tântrica não é relaxar o seu corpo, e sim estimular os seus canais sensoriais e diversas outras sensações ao corpo de seus praticantes. Dessa forma, quebra os paradigmas referentes à sexualidade de alguém e oferece maior liberdade de exploração.

A sensação orgástica é outro alvo desse tipo de terapia. Para isso, ela não é feita de maneira convencional, em que os músculos e tendões são atingidos. Aqui, ela é realizada por meio de manobras sutis dos dedos que, aos poucos, vão “acordando” pontos do seu corpo que estavam adormecidos e são capazes de lhe proporcionar muito prazer.

Fale já conosco e agende o seu horário!

A Tokio Spa é uma clínica situada em São Paulo que é capaz de proporcionar uma experiência única e relaxante aos seus clientes. Com uma excelente infraestrutura e também com o auxílio de profissionais da área, oferecemos diversos tipos de massagem para você. Além disso, também realizamos locação de salas para terapeutas que procuram trabalhar por conta própria. Quer obter mais informações? Venha nos conhecer e deixe-nos cuidar de você!

Compartilhe:

Regiões de atendimento

Brooklin
Campo Belo
Morumbi
Vila Olímpia
Cidade Monções